domingo, 10 de outubro de 2010

Jane Lynch fará a mãe da Sam em "ICarly"

Jane Lynch (que faz papel de uma treinadora na serie "Glee") será a mãe da Sam.Depois de muitos comentarios de Carly,Freedie e até mesmo de Sam sobre sua mãe descobrimos algumas coisas sobre ela.Claro,todos que gostam de ICarly (levanta a mão que já fez isso) já devem ter imaginado como é a mãe da Sam,então esta foto aqui ao lado mostra como é (de acordo com Dan Scheinder) a mãe da Sam, eu não imaginava ela assim e vcs?

Nome do Episodio: Sam's Mom (A mãe da Sam,em português)

Sinopse:Depois de brigar com a mãe, Pam, Sam se muda para o apartamento de Carly e Spencer. Mas seus terríveis hábitos fazem de Sam uma convidada horrível, que acaba enchendo rapidamente a paciência de Carly e Spencer. Desesperada para que ela se mude, Carly arma um encontro de Sam e Pam no consultório de um terapeuta, para que elas resolvam suas diferenças. Mas Carly acaba ficando presa junto com as duas na “Caixa de Terapia”, um espaço pequeno onde elas devem conversar sobre seus problemas antes de poderem sair. Enquanto isso, Freddie é perseguido por um perigoso assaltante , que se chama " Sombra de Martelo " pois gravou seu rosto numa câmera de espionagem .

Convidada especial: Jane Lynch como Pam Puckett (mãe da Sam)

Já deu pra ver pela sinopse que esse episodio vai dar o que falar! E atenção : O episodio ainda não tem data de estreia no Brasil,mas já que lançou esse episodio nos EUA mês passado deve demorar!

Créditos pela foto:Gleeks do Brasil

Créditos pela noticia:Blog Adam Serafim

Fonte da sinopse:Wikipédia

BY:DEDE (ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário