quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Homenagem ao ICarly

Olá pessoal,eu queria dar uma noticía para vcs:hoje eu não tive aula ou seja a provo foi adiada para QUARTA-FEIRA!Então eu só preciso estudar para 1!!Já que hj eu estou de folga resolvi fazer uma homenagem ao episodio de ICarly que teve a maior audiencia registrada pelo canal(!)E esse episodio é: "iSaved Your Life" (O Salvamento! ,em português) e aqui está a homenagem:
CRÉDITOS PELAS FOTOS:BLOG DE ADAM SERAFIM








Curiosidade:O episódio O Salvamento! (iSaved Your Life)estreou nos EUA com 11,2 milhões de telespectadores, tornando-se mais a emissão de ação avaliado ao vivo na história da Nickelodeon, bem como a emissão nº 1 de todas as TV (cabo e de radiodifusão) naquela noite. Ele teve uma avaliação de 2,0 para adultos 18-49, uma série de alta para iCarly. É também o maior episódio de iCarly avaliado sempre. Em 12 de fevereiro e 13, Nick foi ao ar uma versão estendida do episódio, que inclui sete minutos de cenas cortadas do episódio original.

Sinopse:Em um passeio para fazer um quadro do iCarly, Carly estava atravessando a rua quando veio um caminhão de tacos em sua direção, e Freddie, ao perceber, empurra-a e acaba sofrendo um acidente. Ele fratura o braço e a perna e machuca a cabeça, e Carly ao ver que ele salvou sua vida o recompensa ajudando-o em seu tratamento. Por causa deste acidente, Carly e Freddie se beijam e se aproximam como nunca antes. Enquanto isso, Sam e Spencer se envolvem em um intenso jogo de paintball "assassino", e Sam ganha o jogo.

BY:DEDE(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário