Rihanna está sendo acusada no Twitter de ter plagiado o célebre fotografo David LaChapelle no polêmico clipe de “S&M”.
O vídeo com referências ao sadomasoquismo, dirigido por Melina Matsoukas, estreou na terça-feira (1) e chocou o público pelas cenas muito provocantes. Tão provocantes que o vídeo foi banido em 11 países e só pode ser assistido por maiores de 18 anos em um site de vídeos na internet.
Uma fonte próxima ao estúdio de LaChapelle disse ao site “RadarOnline” que o fotógrafo trabalhou antes com a cantora, mas não estava envolvido de forma alguma coisa o projeto do clipe. A fonte disse também que a similaridade entre o vídeo e o trabalho do fotógrafo foi notada pelos fãs de LaChapelle, que logo correram para enviar mensagens em seu site oficial, Twitter e Facebook, perguntando se havia alguma ligação entre as obras.
LaChapelle ainda não comentou sobre as semelhanças, mas o Twitter mostra a indignação de alguns admiradores do fotógrafo. Uma das alfinetadas foi pela conta de “Perez Hilton”, o blog de celebridades: “A próxima vez que você fizer um clipe de David LaChapelle, você deveria contratar David LaChapelle”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário