domingo, 29 de maio de 2011

Rihanna estaria se encontrando com Chris Brown

Rihanna letras
Parece mesmo que Rihanna, que sofreu agressões de Chris Brown quando namoravam em 2009, está disposta a voltar a se relacionar com o rapper.

Uma fonte contou à revista inglesa Now Magazine, que os dois estariam se vendo em casa de amigos em Los Angeles.

Os encontros passaram a acontecer depois que foi revogada no início deste ano, a ordem de restrição que obrigava o rapper a manter distância de Rihanna. Recentemente os dois também passaram a seguir um ao outro na rede social Twitter.

"RiRi sempre amou Chris Brown e isso não mudou" revelou a fonte anônima. "Eles se falam bastante através de mensagens de texto e pelo Skype, e também se encontram em casas de amigos em comum em Los Angeles depois que a ordem de restrição expirou."

Aparentemente, o que impede a autora de S&M de assumir a retomada da amizade é a repercussão da notícia entre seus fãs, que lhe deram total apoio na época das agressões.

"RiRi quer voltar a ficar com Chris mas está preocupada com sua carreira e seus fãs. Ela está tentando encontrar um jeito de levar isso a público sem decepcionar os que a apoiam, seus empresários e amigos, e sem passar uma impressão de mau exemplo" completou.

OBS.:Queridos leitores,me desculpem pela minha ausencia o motivo são as prova escolares,sorry mesmo.

Créditos:Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário