segunda-feira, 9 de maio de 2011

[Moda] Uma peça que completa o look das adolescentes e não pode faltar no seu quarda-roupa!

Oi gente,

A poucos dias eu estava pensando no que eu vestiria no dia seguinte (é, eu tenho essa mania) então eu comecei a olhar as minhas roupas foi então que eu vi um colete jeans que eu nunca tinha usado e aquela peça me inspirou: no dia seguinte eu usaria uma blusa verde-água,uma bermuda longa e para completar,meu colete por cima.Esse acontecimento me levou à idéia de postar isso no blog,e a dedução de que o colete,na maioria das vezes, vai dar um up no seu visual,seja ele simples ou mais elaborado.Eu dei uma olhadinha e achei uma ótima combinação,confiram aí:


Eu vi essa foto no site Giirl Style e achei incrível!O look é demais e o colete,como eu disse,deu um up no visual. ;)

Confiram famosas que a-d-o-r-a-m usar coletes:




Espero que tenham gostado e eu tenha ajudado,beijo ;)

Créditos pela foto da Katy Perry:Its Cah

Nenhum comentário:

Postar um comentário