segunda-feira, 4 de abril de 2011

Miley Cyrus nega ter criticado Rebecca Black

Fala sério!A cada dia aumentam os boatos de famosos,agora quem foi a vitima foi a Miley Cyrus ela disse que não criticou a Rebecca Black,diferente do que postamos aqui. 
Apesar de não ter citado a cantora, a declaração de Miley foi diretamente ligada a Rebecca, a mais última sensação da Internet revelada da forma que a autora de Can't Be Tamed especificou.

Mas Miley deixou claro que não tem nada contra a cantora de treze anos e na verdade até curte cantarolar Friday.

"Eu sou uma fã de Rebecca Black e eu sou apaixonada por ela. Eu só fui mal interpretada, eu acho ela ótima".

Ela ainda continuou: "Eu tenho um vídeo bastante constrangedor que minha irmã fez com o seu telefone, e só estou esperando o momento de ver isso parar no Youtube.Sou eu dirigindo, cantando Rebecca Black com as mãos fora do volante em alguns momentos o que não é nada bom."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário