sábado, 2 de abril de 2011

Lady Gaga expulsa penetra de sua festa de aniversário!!


Gente!!Babado fortíssimo!!A Lady Gaga expulsou Adam Lambert de sua festa de aniversário!!Confiram aí as informações da US Magazine:

A comemoração foi realizada no restaurante mexicano La Cita, em Los Angeles. Lambert conseguiu entrar dizendo ser convidado do Scissor Sisters, banda que faz as aberturas dos shows da turnê Born This Way.

-Adam agia como um animal. Ele ficava pulando nas mesas e cadeiras, e gritando. Quando trouxeram o bolo, ele tentou sujar Gaga e colocou uma das bonecas que estavam enfeitando na boca!, disse uma testemunha à US Magazine.


A aniversariante acabou chamando a segurança para expulsá-lo da festa, adicionaram testemunhas. Lambert não comentou o caso, mas admitiu seu comportamento em seu Twitter oficial.


Minha mão ainda dói. Estava tentando comemorar o aniversário de Gaga, mas ao invés disso machuquei meu punho e o La Cita tem agora um buraco no teto, tuitou ele na quarta-feira, dia 31. 

Eu acho que no aniversário da Lady Gaga quem acabou sendo o alvo de polémicas não foi a cantora (e olha que disso ela entende) mas sim o Adam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário