Ao saber que Hold It Against Me, a nova música de Britney Spears, ficou em primeiro lugar no ranking de downloads do iTunes na semana passada, o rapper Kanye West, que ficou em segundo lugar com H.A.M., primeiro single de sua parceria com Jay-Z, escreveu em seu perfil no Twitter.
Imitando sua já infame frase ao interromper Taylor Swift na edição de 2009 do VMA, West tuitou: "yo Britney, estou muito feliz por você e vou deixar você ser nº 1, mas o single meu e do Jay-Z é uma das melhores músicas de todos os tempos! LOL!" Foi o suficiente para fãs de Birtney acharem que ele queria começar uma "guerra de tuites" com a cantora, e ele esclareceu: "Falando sério, estou muito feliz por Britney... Sem ódio em 2011! Achei que LOL significava uma brincadeira..."
Mas diversos sites e blogs, com o da rede de notícias MSNBC, começaram a divulgar os tuites dele como calúnias a Britney, o que deixou o rapper revoltado. "Acabo de ver que a MSNBC disse que eu queria começar uma guerra no Twitter com Britney. Essa m... tira o ar dos meus pulmões às vezes... Agora chega!!! Tudo o que faço é me concentrar no meu trabalho. Há uma nova mentira todo dia... uma nova distorção da mídia. Talvez eu seja atencioso demais, carinhoso demais, real demais. Não há um treinamento para ser celebridade. Quando eu fiz o comentário a Britney eu a estava elogiando por ser nº 1, não menosprezando ela! Parem de fazer com que meu objetivo pareça ser machucar as pessoas!", desabafou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário