A empresa que administra a viagem do grupo, a Live Nation, tomou a decisão devido a "uma série de eventos desafortunados" relacionados com a segurança, indica a página jonasworld.org.
O trio de adolescentes pediu desculpas a seus fãs e assinalou que foi uma "difícil decisão", pelo carinho que dispensam a seus "fiéis admiradores na região".
"Nossos admiradores de Monterrey e de todo o México estão entre os melhores no mundo. Desfrutamos de qualquer oportunidade que temos para visitá-los, e embora não possamos vê-los por enquanto, esperamos voltar muito em breve", disse Kevin Jonas.
Apesar de cancelada a apresentação de Monterrey, os dois shows agendados para a Cidade do México, em 23 de outubro, e em Guadalajara, um dia depois, continuam previstos.
A organização informou que dará a possibilidade de escolher entre a devolução do dinheiro e a troca por entradas para os outros dois shows da banda no México.
A violência em Monterrey, uma das principais cidades mexicanas, sofreu um aumento nos últimos meses.
No início de outubro, um ataque com granadas em uma praça em frente à Prefeitura de Guadalupe deixou 15 mortos, incluídos oito crianças. Houve ainda outro atentado com granadas, desta vez nas imediações do consulado dos Estados Unidos.
Créditos:UOL
BY:DEDE(ADM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário